28/08/2009

Quando chegar minha hora.... visto por um lado optimista!!!

Quando eu morrer, não quero choro nem luto,
ultimo desejo, esperança de realização,
música fúnebre... Nem pensar!!!
Quero serenata com Fred Mercury como anjo,
Cantando só para mim ao som do banjo,
Entre arpas, cornetas,
e as portas do Além escancaradas
Para minha entrada triunfal!...
Porque dessa vida quero levar minhas risadas,
Meus segredos e sonhos loucos,
Minhas inspirações, meus momentos sagrados,
Meus beijos que não dei, nem por atrevimento.
Viverei lá no Astral, entre poucos
Que tiveram a certeza de ser eterno!
Quando eu morrer, direi só até breve...
Estarei em algum canto esperando,
Sei lá o quê, o que será?
Não! Não irei novamente para o inferno!!!
Quero nuvens, espumas eróticas,
Quero continuar sonhando, procurando...
Até encontrar meu amor eterno!
Aquele que de sonho e imaginação,
Está escondido em algum espaço no Astral!
Quando eu morrer, com certeza sentirei saudades,
Da familia, dos amigos que ficaram, das minhas metades...
Mas isso ainda vai demorar...
Porque vaso ruim não quebra assim,
E tenho muito ainda que fazer...
Terei tempo de sobra para abraçar voces,
Isso espero... Antes de morrer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário