03/09/2009

A minha vida...



A minha vida é como eu a imaginei?

Claro que não!


A gente imagina que quando adultos a vida se transforma como mágica.

Só imagina coisas boas.

O marido ideal, o carro perfeito, o emprego dos sonhos.

A conta bancária bem grande...

Mas aí temos a vida real.

Em que às vezes não ter marido pode ser o ideal...

O carro perfeito não existe.

Sempre há algum defeito, nem que seja a prestação que não cabe no bolso.

O dinheiro? Esse nunca dá para tudo que a nossa vontade alcança.

E sabem o que é mais engraçado apesar de tudo isso?

É que a vida não ser como imaginei não quer dizer que ela seja ruim.

Ela pode ser boa, aliás, muito boa mesmo assim...

A minha é!!!

Porque a vida é também feita de pequenas alegrias.

As pessoas com quem nos damos bem, as risadas, bobagens, viagens, dias de sol, dias de chuva, beijos e abraços da familia... carinhos especiais dos netos, ouvir musica, dançar nem que seja sozinha em casa com musica alta, falar com o nosso animal de estimação, tratar das nossas plantas, contemplar o céu... enfim, a vida não é como eu a imaginei, mas não deixa de ser uma vida muito boa mesmo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário