27/09/2009

Quem não erra?



Todos nós cometemos erros, por vezes ao ponto de querer apagar palavras, actos, etc, mas...é impossivel!
Somos humanos, não somos perfeitos e nunca o seremos. cometemos erros, muitos, infelizmente, mas é à custa dos mesmos que também aprendemos.
E eu aprendi...que não se deve repetir os erros cometidos, que a melhor maneira de me redimir de um erro é assumindo-o, aprendi como doi a culpa de ter errado, que muitas das vezes só o tempo é capaz de curar as feridas deixadas pelos nossos erros, mas acima de tudo aprendi a confiar mais em mim sempre em busca da minha felicidade e respeitando todos os seres humanos, sim, porque no fundo somos todos diferentes, mas ao mesmo tempo iguais!

Já fiz muita coisa mal, das quais não me arrependo propriamente porque sou o que sou graças a esses tropeções no caminho, aprendi e mudei no que tinha que mudar depois de ver que afinal não era bem assim... E sou a primeira a admitir que fiz mal... que errei... Há outros erros, que me deixam mais inquieta porque sei que não fiz bem... mas é assim a vida, e tento nunca mais voltar a repetir!

Não consigo entender aquelas pessoas que para além de acharem que não erram não toleram as falhas dos outros, não percebendo que o seu maior erro está aí... Temos que ter o discernimento de distinguir que o fez intencionalmente e com intuito de prejudicar e quem o fez sem qualquer malícia na mente..! Porque afinal errar é humano e perdoar é um sentimento nobre, sem nunca ultrapassar-mos os limites do considerado normal para cada um, há que dar o beneficio da dúvida e conceder o perdão a quem achemos por bem ter uma segunda oportunidade!

Lá diz aquela frase... "Quando apontares um dedo a alguém, nunca te esqueças que tens três a apontar para ti...!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário