06/09/2009



Singularíssima a imagem!!!
 Muitos exemplos se têm visto de fêmeas animais a amamentar recem-nascidos ou juvenis de outras raças (animais), o que já é, sem dúvida, admirável e comovente, mas, agora, aqui, uma fêmea humana a amamentar, a par do próprio filho, um juvenil animal ..., isto vai além do imaginável para muitíssima ou quase toda a gente. É claro que pode concluir-se que isto só acontece(u) com uma mãe ... índia que, de espírito não preconceituoso ou não «conspurcado» pelas «leis» da civilização, sente-se uma mãe de Natureza, uma mãe de caridade humano-animal, com uma alma irmã da alma de um animal.

A Natureza e os Animais devem ser tratados com todo respeito. Também me irrita ver a natureza sendo destruída desnecessariamente, e pior, com desconhecimento. Se nossos idosos e nossas crianças são mal tratadas diariamente (basta ler as noticias) por seres desumanos e crueis, como irão tratar bem a natureza e seus animais?

Temos aqui um belo e extraordinário exemplo desta mãe índia que felizmente não foi atingida pelas chamadas "leis de civilização"

Sem comentários:

Enviar um comentário