01/11/2009

Francisco Louçã



Francisco Louçã do BE doutorado em Economia, professor catedrático no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (não é engenheiro) foi o único deputado a responder aos emails que foram enviados para membros do governo, outros deputados ministérios enfim… emails esses que pediam a ajuda governamental para o caso da pequenita Alexandra, já não é a primeira vez que tal acontece, (noutros casos diferentes mas de igual importância o mesmo aconteceu) mas se pensarmos bem até é compreensível visto os governantes deste país andarem muito ocupados com as vidinhas pessoais, valha-nos deputados como o Francisco Louçã!!!

Foi só um desabafo!!!

7 comentários:

  1. Mas ainda acreditavas no pai natal? O governo vai agora preocupar-se com um assunto como esse da Alexandra, de uma criança ainda por cima? O que não falta por aí é problemas com crianças de vária ordem, é preciso é que não seja com nenhuma criança filha deles é claro, aí o assunto resolvia~se rápidamente.
    Bem haja Sr. Francisco Louçã!
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Haja, ao menos, uma maçã boa...na fruteira!!!
    Um beijo e bom fim de semana
    Graça

    ResponderEliminar
  3. Os outros andam por ali para exibir as suas vaidades pessoais e fazem da Assembleia o seu "empregozito" é picar o ponto à entrada e saída e nesse espaço de tempo bocejam...

    Humanismo e solidariedade é tema que não conhecem a menos que lhes traga algum beneficio!!!

    ResponderEliminar
  4. Tudo uma cambada de hienas mas para pior, com o meu devido respeito pelas hienas.

    Metem nojo ao nojo.

    Pelo menos Francisco Louçã teve a delicadeza, a educação e o respeito para responder, os outros? Preferem não perder o seu precioso tempo com ninharias (para eles) bando de hipócritas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Então não se vê que na Assembleia estão os deputados a abrir a boca, outros a passar por uma boa soneca, outros ainda a falarem sem saberem o que dizem, vão lá ter tempo para responder, o tempo deles é muito preenchido mas é fora da Assembleia a cuidarem do "tacho" que recebem e o povo que se lixe!
    Obrigado sr. Francisco Louçã.
    Abraço e um beijo

    ResponderEliminar
  6. Não me admiro a atitude de Francisco Louçã assim como tambem não me admiro com a atitude dos restantes que são a cambada... o lixo!!!
    Bjo Ana

    ResponderEliminar
  7. Ana não é de admirar tal atitude por parte dos goverantes e afins, infelizmente esta é a verdade, quanto ao Sr. Francisco Louçã agradecemos a sua atitude e esperemos que pelo menos da parte dele se consiga algo.
    Bjinho amiga

    ResponderEliminar