06/09/2011

Espalhe alegrias....


Para sermos felizes temos que começar por nós mesmos, não dá para esperar que o outro nos faça feliz porque se for assim nunca teremos a felicidade que tanto desejamos. Acredito que se cada um cuidar da sua própria felicidade todos seremos felizes.

Nós complicamos tudo, não sabemos o que queremos da vida, sempre reclamamos e reclamamos, é muito mais fácil dizer : "eu odeio..." do que "eu amo..."

Dizem que ninguém é feliz sozinho, mas nunca disseram que não se pode começar a ser feliz sozinho. Acho que deveríamos saber disso, assim aproveitaríamos melhor a vida que passa cada dia mais rápido.
Isso não é egoísmo o querer ser feliz sozinho. Porque se a gente estiver feliz podemos fazer os outros felizes também então isso não é uma coisa negativa. E seria tão mais simples para todos. É isso, decidi que primeiro vou pensar na minha felicidade, cansei de perder tempo com preocupações tolas, não que eu não me preocupe com os que amo, mas porque eu preciso estar bem para que as outras pessoas também se sintam bem.
Não dá para viver reclamando...
Passamos a vida em busca da felicidade

E, assim, uns fogem de casa para serem felizes
e outros fogem para casa para serem felizes.

Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes.

Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes
e outros trabalham além do normal para serem felizes.
Uma busca infinda.
Anos desperdiçados.
Poucas coisas são necessárias para se ser feliz.
As necessidades de cada um de nós são poucas.
Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar (os idosos as crianças os animais a própria natureza) seremos felizes.
Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de si.

Não dependemos de ninguém para sermos felizes acredite!!!

Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros. Desfrutemos da vida que ela não espera, passa a correr!!!

6 comentários: