25/03/2012


"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro."
 “Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.” (Mahatma Gandhi)
 "A vida é tão preciosa para uma criatura muda quanto é para o homem. Assim como ele busca a felicidade e teme a dor, assim como ele quer viver e não morrer, todas as outras criaturas anseiam o mesmo." (Dalai Lama)

2 comentários:

  1. Olá amiga. Assim é as coisas mas o homem ainda não pensou o suficiente,ou se pensou algumas vez digo eu.Um dia vão lutar pela água do planeta,um lugar para se abrigar,uma árvore para respirar,então ai será muito tarde e jamais dinheiro algum comprará.
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Pois é Elisa, actualmente o homem preocupa-se mais em explorar o povo o que menos tem, a alimentar guerras, quando realmente se aperceberem do mal que estão a fazer ao planeta será tarde demais infelizmente.
    Beijinho amiga, tudo de bom.

    ResponderEliminar