07/04/2013

Elvis Presley... sempre!!!!



Elvis morreu com apenas 42 anos, sofria de insônia desde a adolescência e por esse motivo começou a usar medicamentos receitados por médicos para dormir e para se manter acordado alem de que lutava contra a obesidade de que sofria, o que não era muito divulgado era a sua vida espiritual, tinha na sua mesa de cabeceira montes de livros espirituais e esotéricos, não frequentava igrejas mas era extremamente religioso. Também acreditava na reencarnação e na numerologia e segundo o próprio Elvis seu número era o “8”. Quando Elvis descobriu seu número, também descobriu algumas associações sombrias a seu respeito, que teria muita liderança, mas que morreria muito jovem! Foi e será sempre lembrado, excelente cantor, tem musicas extraordinárias e uma voz que não mais será esquecida.

Algumas frases célebres de Elvis...

"Eu acho que é mais importante acreditar em Deus do que ir a Igreja"
"Acho que agora eu sei qual é minha missão, levar alegria a vida de outras pessoas. As pessoas sofrem em todo lugar e a cada dia isso piora. Não sou um pregador, sou um cantor. É meu papel e eu adoro. Agradeço a Deus por ser o que sou. E quem sabe? Talvez exista algo mais para mim. Talvez Deus queira me usar para fazer grandes coisas. Sinto isso, espero que seja verdade"
"Coincidência é coisa que não existe. Há significado para tudo. Sempre soube que existe uma vida espiritual mas não da forma como as igrejas impõem, causando medo. 
" Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor"

Entre as canções Gospel que ele tanto gostava de cantar, esta para mim sensibiliza-me profundamente!!!



2 comentários:

  1. Que dizer mais,eu sou fã e sempre serei deste senhor da musica...o rei.Ele era um mito e será,porque jamais será esquecido.
    Gostei do novo layout do blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, verdade, será sempre o grande ídolo da grande voz das belas canções da enorme presença em palco!!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar