01/01/2015

2015!!!!!!!!!!!!




O ano de 2014 não me deixa saudade... por tudo que se passou! Porque a vida é isso mesmo. O bom o mau, o mediano. Um conjunto de coisas positivas, outras muito mas muito negativas que reunidas nos ajudam a evoluir, aprender. Aguentar momentos mais sérios, até a encarar a tristeza... a doença como factor que nos lembra que um dia deixaremos de aqui estar, não somos eternos, por isso há que saber ser humilde. E pensar que cada amanhã é a verdadeira prenda. Por isso mesmo espero um excelente ano de 2015, apesar das perspectivas menos positivas. Não é o primeiro que nos assusta, outros têm havido para cada um de nós que nos põem à prova. Assim... que tenhamos carácter para ultrapassar de cabeça erguida e se tropeçarmos, termos a teimosia de nos levantar. Ir sempre adiante! Adeus 2014 o ano que me fez ter saudades do tempo em que eu não sabia o que era ter uma perda, que me fez sentir a dor maior!!!!

2 comentários:

  1. Saudades de vir ler o que diz uma moçambicana como eu!! Estive ausente do blog para realizar um sonho antigo: editar um livro que se chama FEITIÇOS e fala da minha terra.
    Minha querida, quem sobreviveu ao que já passamos...estamos preparadas para quase tudo! Aqui, tive já as duas perdas maiores...Pensei que não resistiria mas...quando nasci, devem me ter envolvido numa pele de elefante e puseram-me umas garras de leão.... e o embondeiro continua de pé...até quando Deus quiser!
    Beijocas amigas e que 2015 te traga surpresas felizes.
    Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Graça pelas tuas palavras, aproveito para te desejar muita sorte com o teu livro "Feitiços" em que fala da nossa saudosa terra, espero vir a ter esse livro nas minhas mãos pois irei ter muito gosto em lê-lo. Beijinho amiga e tudo de bom ♡♡♡

      Eliminar