19/08/2012

De Santos e Pecadores todos temos um pouco


Todos temos um lado de Santo e um de Pecador, venha quem nunca fugiu às normas sociais e atire a primeira pedra. Há é que saber distinguir o bem do mal, há que saber fazer escolhas ou aprender com as escolhas erradas que fez.

Não faço mal a ninguém, esse não é de todo um defeito meu, a menos que me façam mal a mim, e aí então reajo, mas mesmo assim prefiro virar costas ignorar e retribuir profundo desprezo do que entrar em confronto directo. Podes sempre dar a tua opinião, mesmo opiniões diferentes da minha são bem vindas, ou criticas educadas e construtivas, só a agressividade pura e a maldade não têm lugar na maneira de ser da minha pessoa.

Já fiz dezenas de coisas que depois me arrependi, já deixei gente boquiaberta com respostas minhas, já afastei com uma só frase quem de mim se aproximou, já disse o impensável... mas estão cá, constam do meu curriculum, fazem parte da minha vida. Para o melhor e para o pior sou eu e tudo se resume a pegar ou largar.

Não sou santinha de pau ôco não, tenho defeitos como toda a gente mas sinceramente apesar de tudo tenho mais qualidades que defeitos, acima de tudo tenho educação... ahhhhhhhhhh mas não me pisem os calos :)

Uma pessoa que ama as crianças os animais tem profundo respeito pelos mais velhos e pela natureza, não pode ser ruim não é? Não sou não.... sou contra a violência sobre todos os aspectos!!!!

Se eu gostaria de ser melhor ou de fazer melhor? Talvez....

Agora só me falta uma coisa para ser ainda mais feliz... ser possível um dia voltar a Moçambique a minha terra natal!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário