29/08/2012

Homenagem a mais uma bigodinha a doce e terna LIA......


"Fica em paz, onde quer que estejas, pois jamais serás esquecida, permanecerás para sempre viva em nossas lembranças e nos nossos corações. Eu não me canso de perguntar... porquê? por que a nossa Lia tão doce incapaz de magoar alguém se foi.

Foi uma benção poder conviver contigo estes anos. Foste sempre um doce de gata, lembraremos para sempre as tuas brincadeiras, as tuas mordidelas nas nossas cabeças e os teus beijinhos.... as saudades já são muitas.
As palavras não descreveriam como é grande o nosso amor por ti, então sente no silêncio dos nossos corações o quanto TE AMAMOS E TE AMAREMOS SEMPRE!!!"

Que os anjos (Luna e Miu) estejam junto de ti. Até um dia Lia!!!!!

2 comentários:

  1. Também eu fiquei sem o meu Nemo...um gatito tirado com dias ,de uma lixeira. Cuidado e amado sempre. Estava muito doente e o veterinário disse.nos que não havia cura...Praticou-se a eutanásia e ali ficámos ao lado dele até adormecer e partir... São Francisco de Assis protector dos animais veio buscá-lo.
    Foi há pouco mais de dois meses e parece-me sempre ouvi-lo miar docemente para lhe abrir a porta!Saudades do meu querido Nemo e dos anos que viveu connosco.
    Anima-te, minha querida, quero ver um sorriso nessa carita.
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga Graça, só mesmo quem ama verdadeiramente os animais pode compreender a dor e sofrimento que causa a partida para sempre deles, como te compreendo nessa dor e no ouvir ainda os miados....
    Beijinho grande com amizade e ternura
    Ana

    ResponderEliminar