28/02/2012

Estou assim, só hoje....


enquanto la fora o tempo está nublado
vou ouvindo musicas que me marcaram
ao som delas libertei lágrimas de saudade
lágrimas de felicidade
lágrimas de desespero
algumas delas já foram há algum tempo
outras há tão pouco
talvez pouco devido a estarem tão presentes em mim
por mais vezes que as tente deixar de ouvir não consigo
cada palavra das suas letras tocam no meu coração
cada batida do seu ritmo faz com que me recorde daqueles momentos que passei
fecho os olhos e entro completamente dentro do que se passava na altura que a ouvia
transporto o meu pensamento aos mais variados locais
fico junto da pessoa com a qual as ouvia
vejo o sol vejo a lua as estrelas ou o mar a libertar o seu som...
por momentos esqueço-me que afinal estou aqui sozinha
que lá fora não há sol não há lua nem ouço o mar
parece que tudo se passa neste exacto momento
meu pensamento ainda vai buscar aquele alguém que um dia o ensinou a ouvir estas musicas
enquanto apreciava o que tanto gostava...
irei ouvi-las eternamente mesmo sabendo que me tocam tão fundo
mesmo sabendo que ouvi-las não me dá alento
mas sim me deixam triste e tão distante do mundo
afinal dentro de mim ainda existe um turbilhão de sentimentos
que o tempo não apagou
a chuva não molhou
o vento não levou
o fogo não queimou
a lua não os escureceu
mas o sol tem lhes dado a luz que os mantém vivos
sei que tais sentimentos não serão eternos
felizmente não serão!
mas enquanto esse dia não chega vou vivendo neste mundo e sonhando com o meu mundo
aí sim irei ser quem quero quem sempre quis ser....

2 comentários:

  1. Assim é amiga Felicidade! A vida é uma constante de frases,amores,desejos e sonhos muitos.Chegamos a alturas que pensamos se ainda será possível sonhar com a mesma intensidade,ou será de nós que estamos mais metidas no nosso canto ou(concha) pessoalmente digo,,já me recuso a ver e ouvir noticias,me entretenho com outras coisas que me levam a saudade se calhar do que fiz e o que deixei por fazer,não importa foi embora,agora é outro despertar novas emoções e sonhos,e que bom ao som do Elvis que tantas recordações trazem?
    Beijinho e gostei do texto

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga pelo comentário e pela visita, beijinho.

    ResponderEliminar